Parabéns pelo blog. Também acho o vídeo que você sugeriu bem interessante. "O poder da informação é poder compartilhar tudo com todos." Essa frase está no vídeo. E isso é uma das funções do blog. []s
Olá Damião, tenho certeza que com esse curso vamos aprender muito a lidar com essa tecnologia que tínhamos receio de mexer.Parabéns pelo seu blog está muito legal.
Olá Damião!
ResponderExcluirParabéns pelo blog. Também acho o vídeo que você sugeriu bem interessante. "O poder da informação é poder compartilhar tudo com todos." Essa frase está no vídeo. E isso é uma das funções do blog.
[]s
Damião, gostei muito deste vídeo, foi um dos que escolhi para assistir. Parabéns pelo Blog.
ResponderExcluirOlá Damião, tenho certeza que com esse curso vamos aprender muito a lidar com essa tecnologia que tínhamos receio de mexer.Parabéns pelo seu blog está muito legal.
ResponderExcluir